Atibaia News
Cotação
RSS
Relacionamentos - Por Meu Rubi

Relacionamentos Por Meu Rubi

5 razões pelas quais uma garota pode trair seu parceiro

Publicado em 10/03/2020 sem comentários Comente!


Há um estereótipo de que geralmente apenas homens traem relacionamentos. Mas isso não é real. Na prática, as meninas podem facilmente trair, e traem seus parceiros não menos frequentemente do que os homens traem mulheres. De fato, pode haver várias razões pelas quais uma garota pode trair seu parceiro, mas neste artigo, forneceremos apenas 5 dos mais importantes, e todos os motivos mencionados acima estão diretamente relacionados ao comportamento de homens. 

1 - Falta de conexão emocional persistente

As mulheres amam com os ouvidos e gostam de ter conversas sinceras e francas com seus homens. É importante que eles sintam apoio. Se tais conexões emocionais forem interrompidas ou ausentes, ela as procurará em um relacionamento com outra pessoa. Portanto, para estabelecer relacionamentos realmente fortes, você deve prestar atenção à sua conexão emocional. Você pode confessar seus erros para ela? Você sempre pode contar a ela toda a verdade? Ela pode fazer o mesmo por você? Se houver pelo menos um "NÃO", você saberá o que deve mudar em seus relacionamentos.

2 - Insatisfação na cama

Bem, não é segredo para ninguém que o orgasmo feminino é a chave para sua saúde psicológica estável, autoestima normal e uma redução no risco de certas doenças. A falta de sexo saudável em um casal, como você deve saber, levará a muitos problemas. Lembre-se, sua namorada não quer menos do que você. E é muito importante estar totalmente satisfeito com seus relacionamentos. Se você sabe que vocês dois têm alguns problemas nesse campo, converse com ela sobre esse problema. Duas pessoas apaixonadas podem consertar tudo juntas.

3 - Falsas expectativas

Os seres humanos

 têm imaginações muito poderosas e, geralmente, esperamos demais da realidade, especialmente aqueles que tendem a viver em seus mundos imaginários. Mas, aqui não estamos falando de unicórnios, existem razões mais óbvias e reais pelas quais uma garota pode trair o namorado devido a suas falsas expectativas. Por exemplo, ela quer um relacionamento romântico, mas recebe apenas um buquê comum, e isso acontece por muito tempo. Neste exemplo simples, você pode ver que suas expectativas não são atendidas e suas fantasias estão desmoronando. Nesse caso, a garota procurará outras opções.

4 - Vingança

Por mais banal que isso possa parecer, a infidelidade masculina é a causa mais comum de infidelidade feminina. Só assim, segundo os sexólogos, uma mulher pode perdoar traições. Infelizmente, as pessoas enfrentam "vingança infiel" com muita frequência, e esse tipo de traição é muito prejudicial para todos. Primeiro, para um parceiro que cometeu um erro intencional ou não, segundo para uma namorada, que deseja obter satisfação da pior maneira possível, e terceiro para o terceiro com quem uma garota decidiu se vingar. No caso de "vingança infiel", pelo menos três pessoas não podem se envolver em relacionamentos saudáveis. Então, se você errou, certifique-se de que suas desculpas tenham satisfeito sua namorada, ou ela procurará vingança e poderá traí-lo.

5 - Um desejo por algo romântico

Ela quer sentimentos frescos, paixão ardente, e o parceiro está ocupado com o trabalho dele e não dedica tempo à namorada, nem mesmo falando de noites românticas e noites apaixonadas? A única saída que ela vê é a traição, a busca de um novo parceiro que a deixe sentir uma onda de energia sexual.

Esse artigo foi produzido pelo site de relacionamentos Meu Rubi.

Relacionamentos

Por Meu Rubi

sem comentários

Deixe o seu comentário