Atibaia News
Cotação
RSS

O aplicativo que mudará o comércio chega a região de Piracaia

Publicado em 11/04/2019 Editoria: Tecnologia sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

O primeiro aplicativo de multiplataformas e múltiplos segmentos que está revolucionando o mercado de compra e venda

No próximo dia 10 de abril o aplicativo Aki Vantagens Brasil realizará um evento para anunciar sua chegada a região de Piracaia e mostrará aos vendedores interessados em uma nova oportunidade de trabalho, como funciona a plataforma mais completa e revolucionária do Brasil.

O evento será realizado na cidade de Piracaia, na Esfiharia Mamma Mia localizada na Rua Valentin Del Nero, 263 – Jd. Primavera, das 19h às 21h.

As inscrições são limitadas, gratuitas e devem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/plano-de-negocios-aki-vantagens---piracaia__484729 encerrando às 18h do dia do evento.

Lançado em 2018 o aplicativo foi desenvolvido desde 2014 e produzido para modificar e facilitar o modelo de compra e venda. Com uma mensalidade a partir de R$97,00 todos os parceiros conseguem divulgar seus produtos, serviços, fotos do local, eventos, entre outras informações que serão atualizadas constantemente pelos próprios comerciantes.

Todos os estabelecimentos poderão ser avaliados pelos clientes onde os mesmos darão notas ao espaço. Essas serão medidas em estrelas sendo cinco a maior pontuação.

O sistema também conta com uma ferramenta de gestão completa de frente de caixa interligado com o estoque, informações sobre os itens vendidos, os que mais vendem e todas as necessidades que o empreendedor precisa para fazer seu negócio crescer, sempre focando no aumento do faturamento, fazendo do Aki Vantagens Brasil a única plataforma all in one do mundo.

Pensando também para os clientes dos estabelecimentos parceiros o aplicativo Aki Vantagens Brasil conta com um dispositivo de busca de produtos e/ou serviços que o usuário precisa, de uma forma simples e rápida, com a facilidade de poder encontrar o negócio mais perto da sua localização atual, podendo ser guiado por meio do GPS até o local ou podendo receber na sua casa, não apenas comidas como já estão acostumados, mas também roupas, sapatos, pet shop, entre outros serviços.

 

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário