Atibaia News
Cotação
RSS

Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal detêm 17 em operação conjunta do CGI para cumprimento de mandados de prisão

Publicado em 17/09/2018 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


As Polícias Civil e Militar com apoio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) realizaram na quinta-feira 13, em Atibaia, uma operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão, 17 pessoas foram detidas. 
 
A atividade de campo contou com o empenho das Forças Policiais após diversas reuniões preparatórias e, na quinta-feira 13, por volta das 4h, os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) se reuniram na sede da Polícia Militar, em Atibaia, momentos antes do início da operação.
 
Além de Atibaia, a megaoperação aconteceu em todo o Estado de São Paulo. A ação, que teve início às 6h, foi deflagrada com o objetivo de cumprir ordens judiciais. No estado, foram cumpridos 716 mandados cíveis, relacionados à pensão alimentícia, e 1.113 criminais. Do total de detidos, 1.653 são adultos presos e 68 adolescentes apreendidos.
 
Além dos 1.823 mandados de prisão executados, ao longo das prisões também houve 51 flagrantes. Durante as diligências, foram apreendidos 940,8 quilos de entorpecentes (930 de maconha, 9 de cocaína e 1,8 de crack), e 11 armas de fogo foram recolhidas. 
 
A atuação de forma unida das policiais e, em Atibaia, através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), teve como objetivo o combate ao crime. Em todo o estado, a atividade de campo contou com o empenho de 7.630 profissionais e 3.030 viaturas de ambas as polícias.

› FONTE: Jornal g8


sem comentários

Deixe o seu comentário