Atibaia News
Cotação
RSS

Em busca da vaga, Atibaia encara Taboão da Serra na Copa Paulista

Publicado em 19/09/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Atibaia e Taboão da Serra se enfrentam na tarde desta quarta-feira, 19, pela 13ª rodada da Copa Paulista. A partida acontece às 15h, no estádio Italo Limongi, em Indaiatuba. O Falcão, que folgou na última rodada, empatou sua última partida contra o líder Ituano, por 2 a 2. O Taboão, por sua vez, foi goleado pelo Juventus, em casa, pelo placar de 6 a 1.
 
Balanço
O técnico também fez um balanço deste segundo turno a frente do Falcão: em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Ao contrário do primeiro, cujo desempenho foi de quatro derrotas e duas vitórias, Carlão acredita que o time soube aproveitar melhor as oportunidades, diminuindo as falhas.
 
- Nós não conseguimos os resultados no primeiro turno, mas nunca deixamos de jogar bem. Jogavamos bem, mas não conquistávamos a vitória. O que mudou nesse turno foi tomar melhores decisões, aproveitando oportunidades e falhando menos. Com isso, vem somando a nosso favor, conquistando os pontos importantes pra gente. Esse crescimento era questão de tempo, eu já sabia que isso aconteceria. Mas continuamos com humildade e pés no chão – explicou Carlão.
 
Cenários
Caso vença seu jogo e conquiste um bom saldo de gols, o Atibaia poderá assumir a vice-liderança do grupo 3, com 19 pontos. Para isso, o Juventus precisa empatar ou perder para o Nacional, e o Ituano vença o confronto direto contra o Audax, hoje vice-líder.
 
Em caso de derrota para o Taboão, o Atibaia poderá ficar fora do G-4, caso o Nacional vença o Juventus e tire a diferença de dois gols de saldo do Falcão.
 
Carlão não contará com o lateral Cortez, que se recupera de uma lesão. O time deve ir a campo com: Ariel; Ernande, Gabriel, Matheus Abreu e Matheus dos Santos; Jefferson, Emerson, Dudu (Mascote) e Danilo; Gustavo e Tavares.
 
 

› FONTE: Globo Esporte


sem comentários

Deixe o seu comentário