Atibaia News
Cotação
RSS

Atibaia 4 x 2 Taboão da Serra - Falcão perde dois pênaltis, vence e se classifica

Publicado em 19/09/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Com o resultado, o Atibaia se garante na próxima fase e o Taboão de despede da copinha com mais uma derrota
 
Em jogo de dois tempos totalmente opostos, o Atibaia comprovou a superioridade e venceu o Taboão da Serra por 4 a 2. O jogo era válido pela 13ª rodada da Copa Paulista e aconteceu em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi, na tarde desta quarta-feira.
 
Com a vitória, o Falcão garantiu sua classificação para a próxima fase. No momento, o time se encontra na 3ª colocação do grupo 4, com 19 pontos. O Taboão da Serra, que entrou em campo já eliminado, terminou sua participação na copinha em último colocado, com 2 pontos e nenhuma vitória.
 
PRIMEIRO TEMPO DE MUITOS GOLS
O jogo começou quente e, logo com um minuto de jogo, o Atibaia teve um pênalti ao seu favor. Tavares tentou caprichar muito e a bola passou a esquerda do gol de Gustavo.
 
O Atibaia continuou pressionando mas quem abriu o placar foi a equipe do Taboão da Serra. Aos 12 minutos, após escanteio pela direita, a bola ficou viva dentro da área e Alemão apenas empurrou para dentro do gol. O Falcão não tomou conhecimento e, um minuto após levar o gol, Emerson arriscou um lindo chute de fora da área para deixar tudo igual no marcador.
 
Após os dois gols, o jogo deu uma esfriada, mas sempre com a equipe de Atibaia no campo de ataque. Aos 35 minutos, Gustavo recebeu boa bola, tocou por cima do goleiro e ampliou para o Atibaia. Dois minutos depois, Tavares recebeu outra bela bola, saiu cara a cara com Gustavo, chutou no canto esquerdo e marcou o terceiro do Falcão na partida.
 
No final do primeiro tempo, Danilo levantou para área e Tavares cabeceou para o fundo das redes. 4 a 1 para o Atibaia.
 
SEGUNDO TEMPO POUCO AGITADO
Ao contrário do primeiro tempo, a segunda etapa foi de pouca movimentação. Aos 10 minutos, o juiz marcou pênalti para o Taboão e Diego Souza não desperdiçou, diminuindo o placar para o CATS. Apesar da campanha ruim do Taboão, com o tento, Diego assume a artilharia da Copa Paulista, com oito gols, ao lado de Tavares. Depois disso, o jogo ficou morno e com poucas oportunidades de gol para os dois lados.
 
Gustavo, atacante do Atibaia, ainda perdeu um pênalti - o segundo perdido pelo Falcão – aos 43 minutos. Chutou com muita força e a bola explodiu no travessão.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Já classificado, o Atibaia vai à São Paulo enfrentar o Nacional, que está eliminado. O jogo será no próximo sábado, às 15h, no estádio Nicolau Alayon.
 
O Taboão da Serra encerrou hoje sua participação da copinha. Foram 12 jogos, computando dois empates e 10 derrotas.

› FONTE: por Agência Futebol Interior


sem comentários

Deixe o seu comentário