Atibaia News
Cotação
RSS

Morreu Gabriel Diniz, cantor de Jennifer; Veja seu último vídeo dentro do avião

Publicado em 27/05/2019 Editoria: Brasil sem comentários Comente! Imprimir


imagem ilustrativa (Youtube)

imagem ilustrativa (Youtube)

Gabriel Diniz, cantor que morreu após queda do bimotor em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, no início da tarde de segunda (27), gravou um vídeo dentro da aeronave. As imagens mostram o cantor com os dois pilotos -- assista abaixo. Ele foi divulgado em primeira mão pelo Instagram de celebridades Rainha Matos.

Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo. A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz lamentou a morte. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!"

Porta voz do Corpo de Bombeiros de Sergipe, afirmou que foram encontrados três corpos no povoado de Porto do Mato. Os documentos foram achados pelos bombeiros. A habilitação do Gabriel Diniz foi encontrada no local da queda”, disse. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores na região.

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), com informações da revista QUEM


sem comentários

Deixe o seu comentário