Atibaia News
Cotação
RSS

Mãe encontra drogas nas coisas do filho de 18 anos e chama a polícia em Bragança

Publicado em 22/09/2018 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Por Ana Oliveira
 
Um rapaz de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar após denúncia da própria mãe. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 20, no Jardim Julieta Cristina, em Bragança Paulista.
 
Uma senhora solicitou a presença de Policiais Militares em sua casa, no bairro Julieta Cristina, pois tinha encontrado drogas pertencentes ao filho.
 
Ela relatou aos policiais que estava desconfiada do filho e depois de revirar toda a casa, encontrou 7 porções de maconha escondidas embaixo de um sofá.
 
Não concordando com o tráfico ela pediu ajuda da PM. O filho, de 18 anos, foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.
 
Outros casos de apreensão e tráfico de drogas
 
Ainda na quinta-feira, 20, pelo menos outras duas ocorrências de tráfico foram registradas em Bragança Paulista.
 
Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e guardas civis municipais se dirigiram ao CDHU Saada Abi Chedid e abordaram dois adolescentes de 15 e 17 anos.
 
Com eles foram encontrados 36 papelotes de cocaína, 10 porções de maconha e R$ 106,00 em dinheiro.
 
Um dos adolescentes confessou que estava vendendo drogas e o outro negou qualquer envolvimento com o tráfico. E
 
les foram levados para a delegacia e como não registravam passagem anterior, foram ouvidos e entregues aos seus responsáveis para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.
 
As drogas e dinheiro foram devidamente apreendidos.
 
Já durante a tarde a equipe da DISE e Guardas Civis  se dirigiram até a Rua dos Lírios, no bairro do Cruzeiro, para verificar informação de tráfico de drogas.
 
Logo que chegaram abordaram um indivíduo, de 31 anos, que tentou dispensar 01 pedra de crack, mas foi impedido.
 
Os policiais fizeram uma varredura pelo local e encontraram uma sacola plástica em cima de um muro e dentro dela, 106 pedras de crack e 09 porções de maconha.
 
Diante disso ele foi preso e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

› FONTE: Bragança em Pauta


sem comentários

Deixe o seu comentário