Atibaia News
Cotação
RSS

Homem é preso por estupro de duas mulheres em Atibaia

Publicado em 12/08/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Policiais militares de Atibaia prenderam na tarde desse sábado (10), um homem de 33 anos, apontado como sendo o autor de pelo menos duas tentativas de estupro em Atibaia.

Segundo informações, o maníaco teria abusado de uma jovem de 20 anos e de outra de 21 anos.

Na tarde de sábado (10), durante patrulhamento, o Cabo PM Ricardo e o Soldado PM Modro, foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de possível estupro, onde um indivíduo teria abusado de duas mulheres no Jardim Cerejeiras.

Com a chegada da viatura, o suspeito foi detido com ajuda de populares.

As mulheres que moram na mesma rua no Jardim Cerejeiras, disseram aos policiais que sofreram abusos e que foram atacadas em horários e locais diferentes. A mulher de 21 anos, foi a primeira a ser atacada. Ela foi agarrada pelo braço e teve as partes íntimas apalpadas pelo maníaco enquanto tentava escapar. O indivíduo só a soltou e se evadiu, após a aproximação de um veículo que parou para ajudar. Durante a luta com o estuprador a vítima sofreu uma lesão em um dos braços. Logo em seguida, o suspeito agarrou a outra mulher, uma jovem de 20 anos, que também conseguiu se desvencilhar e fugir para uma residência.

As vítimas reconheceram o suspeito que teve sua prisão ratificada na Delegacia de Polícia de Atibaia.

Como o autuado informou ser soropositivo, a vítima que teve ferimentos no braço foi encaminhada para a Santa Casa de Atibaia para os procedimentos preventivos.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário