Atibaia News
Cotação
RSS

Festa das Flores começa no dia 30 de agosto; Atibaia tem 25% da produção nacional

Publicado em 19/08/2019 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

A cerimônia de abertura está marcada para as 10h

A Associação Hortolândia de Atibaia divulgou o convite para a cerimônia de abertura da 39ª Festa das Flores e Morangos, que se realiza anualmente e é o principal evento da cidade. Será no dia 30 de agosto, às 10h, no Parque Edmundo Zanoni. A organização é da Hortolândia, presidida por Nelson Yoshida, e da Prefeitura.

A programação vai até 22 de setembro, às sextas, sábados e domingos, das 9h às 18h. Atibaia é destaque nacional, sendo responsável por 25% da produção nacional de flores. É reconhecida como a maior produtora de morangos do Estado de São Paulo. A festa recebe mais de 100 mil pessoas, que vêm conferir as novidades em lançamentos de flores, gastronomia, shows, pavilhão de exposição, salão do artesão, Museu da Historia Natural, entres outros atrativos.

Além disso, a Associação Pró-Flor mantém na festa pavilhão reservado à venda de flores, mudas, insumos, vasos, com mais de 5.500 itens para os visitantes. Por sua vez, a Associação de Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia e Jarinu traz para o Edmundo Zanoni grande variedade de morangos.

Mais informações no site http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), Por Câmara Municipal de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário