Atibaia News
Cotação
RSS

GGI impede realização de baile funk irregular em Atibaia

Publicado em 08/09/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Jornal g8

Jornal g8

As Forças de Segurança do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) impediram a realização de um baile funk irregular neste sábado (7), em Atibaia.

As Equipes da Polícia Rodoviária Federal, ROCAM, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e agentes da Prefeitura interromperam uma festa irregular que acontecia sem alvará de funcionamento no Bairro do Rosário.
A ação aconteceu após denúncia anônima informando que na Estrada do Coqueiro, em Atibaia, além de grande concentração de adolescentes, havia um “paredão de som”, dispositivo acústico capaz de amplificar e reproduzir volumes muito altos.
Ao chegarem no local, as Equipes encontraram duas pessoas no portão fazendo a cobrança de ingressos, sendo uma delas o promotor do evento. Uma mulher foi flagrada usando lança-perfume além de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Durante as buscas, foram localizadas trouxinhas de maconha para consumo individual jogadas no chão do pátio do sítio. No total, cinco pessoas foram detidas e encaminhadas ao Plantão Policial para esclarecimentos e instauração de inquérito juntamente com 18 adolescentes, os quais, após aviso ao Conselho Tutelar de Atibaia, foram ouvidos e entregues aos seus responsáveis.
Denúncias dessa natureza podem ser feitas ao Disque Denúncia, pelo telefone 181. Quando envolverem crianças ou adolescentes, também podem ser feitas pelo Dique 100 de forma anônima. Em rodovias federais, o telefone de emergência da PRF é 191.

› FONTE: Marcio Costa, para o Portal Atibaia News


sem comentários

Deixe o seu comentário