Atibaia News
Cotação
RSS

Trio assalta joalheria no centro de Atibaia e é preso em flagrante em um Motel na Fernão Dias

Publicado em 10/09/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


No final da noite dessa segunda-feira (9), uma joalheria localizada no centro de Atibaia foi furtada por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher.

Por volta das 23h30, uma viatura da Polícia Militar, composta pelos policiais Cabo Melo e Soldado Pires, foi acionada para comparecer a um Motel localizado no km 47 da Rodovia Fernão Dias, onde três indivíduos chegaram carregando diversos sacos plásticos pretos, e comemorando, dizendo “estamos ricos".

Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com os suspeitos fora do quarto e fizeram a abordagem. Com eles, os policiais encontraram os sacos plásticos com vários relógios, correntes e pulseiras.  Ao serem interrogados eles confessaram terem furtado uma joalheria no centro de Atibaia, utilizando uma chave de roda para abrir o comércio.

Um dos homens que tinha passagem pela polícia e a mulher que era procurada pela Justiça ficaram presos. O outro indivíduo, por ser primário, foi posto em liberdade. As joias foram devolvidas à vítima.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário