Atibaia News
Cotação
RSS

1º Encuentro Flamenco de Atibaia acontece no dia 29 de setembro

Publicado em 25/09/2019 Editoria: Arte e Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

Encontro será realizado no Centro Cultural André Carneiro, a partir das 14h e contará com bailaoras e bailaores de diferentes cidades

Com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura, o evento é organizado pelo Centro de Estudo Flamenco de Atibaia e será realizado no Centro Cultural André Carneiro, domingo 29 de setembro, às 14h.

O 1° Encuentro Flamenco da Cidade de Atibaia receberá bailaoras e bailaores flamencos de diversas cidades. Estarão presentes: Café Tablao de Campinas; Studio Arte Flamenco de São Paulo; La Casa de Itatiba e o Centro de Estudo Flamenco de Atibaia.  Contaremos com a presença especial da Maestra e bailaora Espanhola Rosa Jimenez.

O Encontro terá representantes da culinária Espanhola com pratos típicos, como a Paella e a Sangria assinados pelo chefe de cozinha Marcelo Bragion. O evento vai proporcionar uma tarde agradável para as famílias que desejarem participar, promovendo uma imersão na cultura espanhola.

O 1º Encuentro Flamenco é aberto para todo o público, basta chegar e participar. O Centro Cultural André Carneiro fica localizado na Rua José Lucas, nº 28 – Centro, em frente à Praça Matriz. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (11) 4411-8985, do Centro Cultural.

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), Por Prefeitura da Estância de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário