Atibaia News
Cotação
RSS

Casal é preso com 180 papelotes de cocaína no Jardim Cerejeiras

Publicado em 27/10/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Segundo a polícia, o homem já era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Um casal foi preso por tráfico de drogas, na manhã da sexta-feira (25), na Avenida Gerônimo de Camargo, no Jardim Cerejeiras, em Atibaia (SP).

Por volta das 10h30, os cabos da PM, Angelo e Ricardo, realizavam abordagem de veículos na Avenida Gerônimo de Camargo, nas imediações de um conjunto habitacional no Jardim Cerejeiras, quando avistaram um automóvel Sandero prata, ocupado por um casal, transitando no sentido oposto ao local onde estava estacionada a viatura policial.

Ao reconhecerem o homem por seu envolvimento com o tráfico na região, os policiais ordenaram sua parada. Durante a abordagem, foram encontrados com a mulher, que estava no banco traseiro do veículo, 6 kits com 30 porções, totalizando a soma de 180 papelotes de cocaína. Ela também portava uma pequena bolsa, onde foram encontrados um caderno com a contabilidade do tráfico e dois celulares.

O homem confessou ser o proprietário e o responsável pelas drogas encontradas.

Ainda no local, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal pelo crime de tráfico de drogas.

Na Delegacia de Polícia Civil de Atibaia, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo ambos presos a disposição da justiça.

A ocorrência foi apoiada pelos policias, Sargento Silveira e Cabos Clayton e Jurandyr

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário