Atibaia News
Cotação
RSS

Delegado Elton Costa e Annibale Tropi são eleitos os profissionais do ano do Rotary Atibaia

Publicado em 27/10/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Jornal g8

Jornal g8

O Rotary Club de Atibaia realizou na sexta-feira (18) uma reunião festiva em homenagem aos profissionais do ano, e também a posse de novos rotarianos e novas companheiras da Casa da Amizade.

A solenidade aconteceu na sede do clube, na Alameda Lucas Nogueira Garcez. Ao iniciar a reunião, o presidente Daniel da Fonseca solicitou um minuto de silêncio em memória do rotariano Mario Vavassori. Em seguida, houve a posse de três novos rotarianos e de novas companheiras na casa da amizade. Receberam o Certificado e o Pin do Rotary Club, André Luiz do Nascimento, Georges Antônio Wazen e Vagner Pereira da Silva Vieira. A Casa da Amizade, presidida por Andréia Cristina Gallo, empossou as novas companheiras, Alline Christine Vieira e Silva, Gabriela Rocha Thomáz Gonçalves e Rosemeire E. Martins.
Como acontece anualmente, o Rotary Atibaia homenageia um profissional por seus bons serviços prestados à cidade e a seus moradores. Indicados pelos próprios rotarianos, há algumas semanas, profissionais, executivos e empresários, são avaliados para, em votação, verificar quem é o escolhido. A exemplo do ano passado, o Rotary teve duas escolhas aprovadas como profissionais do ano, incluindo o terceiro setor. Os escolhidos foram o Delegado de Polícia Civil de Atibaia, Dr. Elton Costa e Annibale Tropi Somma, presidente do grupo de motociclistas “Comdores do Asfalto”, pelos serviços prestados em prol da sociedade.

› FONTE: Marcio Costa, para o Portal Atibaia News


sem comentários

Deixe o seu comentário