Atibaia News
Cotação
RSS

Projeto ACA de Atibaia realizou aulão e recreação no último domingo 27

Publicado em 31/10/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Secom

Secom

Projeto Associação Capoeirista de Atibaia, com o apoio da Prefeitura, promoveu evento com várias atividades e mestres convidados

No último domingo, dia 27 de outubro, aconteceu o evento “Acapoeira”. A ação foi realizada pela Associação Capoeirista de Atibaia – ACA, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O evento contou com mais de 200 participantes e promoveu a integração entre os alunos por meio de uma recreação com mestres convidados e professores.

Projeto ACA de Atibaia realizou aulão e recreação no último domingo 27

O aulão foi realizado no Centro de Convenções Victor Brecheret e contou com a participação de 13 Núcleos de Capoeira de Atibaia: Escola Renato Rezende – Itapetinga; Escola Gilberto Santana – Tanque; Escola Rosires – São Felipe; Shangrilá; Escola Nelson Pedroso – Portão; Escola Maria Cecília de Lima – Guaxinduva; Jardim do Trevo; Escola Maísa Zigaib – Três Pistas; Escola Guilherme Contezini – Alvinópolis; Escola CIEM – 3° Centenário; Centro Comunitário Jerônimo 3 e 4 – Caetetuba; Escola Padre Matheus – Caetetuba e Escola Júlio César Floriano – Jardim Imperial.

O principal objetivo foi incentivar os alunos sobre a importância da modalidade, apresentando a cultura da capoeira. Houve uma apresentação de todos os convidados antes do início da aula, executada de forma diferenciada, didática e divertida pelos professores.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), por Prefeitura da Estância de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário