Atibaia News
Cotação
RSS

Finalmente a rua Santo Rosa, no Alvinópolis, passa a ser via de mão única

Publicado em 07/11/2019 Editoria: Trânsito sem comentários Comente! Imprimir


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A partir desta quarta-feira (6), a Rua Santo Rosa, no bairro Alvinópolis, passou a ser via de mão única. Novas placas foram fixadas no local.

A Prefeitura, finalmente atendeu aos pedidos dos moradores que reclamavam dos constantes acidentes que ocorriam no cruzamento da Rua Santo Rosa com a Yolando Malozi.

Neste local, a subida é muito íngreme e os motoristas costumavam realizar manobras bruscas, para evitar o farol da Avenida São Paulo e acabavam provocando batidas e colocando em risco a vida dos pedestres.

Atropelamento

No final do ano passado, o motorista de um carro subia pela rua Yolanda Malozzi em direção à Avenida São Paulo e, ao perceber que o semáforo do cruzamento ia fechar, manobrou repentinamente seu veículo para a esquerda em direção à Rua Santo Rosa e atropelou uma mulher na faixa de pedestre. O motorista fugiu sem socorrer a vítima.

Veja o depoimento de um morador, concedido ao Atibaia News, em 2/10/2018: "acho que a secretaria de trânsito deveria tornar a rua Santo Rosa uma via de mão única, pois ali tem uma creche e é comum os pais das crianças tomarem susto nesse cruzamento".

Veja também: Para evitar farol da Av. São Paulo motorista atropela uma mulher

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário