Atibaia News
Cotação
RSS

Marcão do Itapetinga faz balanço dos quase três anos em que esteve no legislativo

Publicado em 14/11/2019 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


O vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) utilizou a tribuna da Câmara na sessão desta semana, 12 de novembro, para fazer um balanço de seu mandato de quase três anos como parlamentar suplente do Poder Legislativo municipal. A partir da próxima sessão ordinária, o vereador licenciado Lucas Cardoso voltará a ocupar seu cargo na Câmara.

“Foram dois anos, dez meses e onze dias não só de mandato, mas de muitas lições que aprendi nesta Casa de Leis, onde entrei para somar e creio ter dado a minha contribuição como vereador. Agradeço, em primeiro lugar, a Deus e a minha família, mas agradeço também a todos os meus eleitores, aos demais vereadores, assessores e funcionários, sem os quais meu trabalho não teria sido possível”, afirmou.

“Vivenciei muitas diferenças, mas divergências de opiniões são sempre muito saudáveis. Independentemente de partido, ideologia ou opinião pessoal, trabalhamos por nossa cidade e na busca de seu desenvolvimento. Deixo nesse momento a vereança com a consciência tranquila, mantendo firme o compromisso social que me trouxe até aqui, e levo comigo o compromisso de continuar fazendo a boa política, na amplitude do bem comum, sempre trabalhando pelo próximo”, concluiu Marcão do Itapetinga.

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), por Câmara Municipal de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário