Atibaia News
Cotação
RSS

Em seu retorno à Câmara Municipal Lucas Cardoso promete lutar para que o SAAE volte a ser uma autarquia

Publicado em 22/11/2019 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


O vereador que estava licenciado, ainda comentou sobre as obras de revitalização da Alameda Lucas Nogueira Garcez

Na sessão desta terça-feira, 19 de novembro, o vereador Lucas Cardoso utilizou o espaço Tema Livre para falar sobre seu retorno à Câmara Municipal, após ficar licenciado e assumir o cargo de secretário Municipal de Segurança Pública.

“É uma honra e um grande prazer voltar a esta Casa de Leis e agradeço aos meus colegas vereadores e aos servidores pela recepção. Acredito que nossa missão seja representar a população de Atibaia e vou tentar fazer o melhor para nossa cidade”, ressaltou em sua fala.

O vereador também comentou sobre a situação dos funcionários da SAAE. Segundo ele, já estão sendo realizados estudos e reuniões para concretizar a mudança de regime e voltar a ser uma autarquia. “Esse é um pleito da categoria e me comprometo em lutar por melhorias, pois como servidor da Prefeitura há 15 anos sei que, quando a empresa oferece um ambiente saudável e qualidade de vida para seus funcionários, a prestação de serviços se torna ainda melhor”, afirmou.

Com relação às obras que estão sendo executadas na Alameda Lucas Nogueira Garcez, Lucas Cardoso destacou a importância da revitalização na região, que hoje é considerada polo gastronômico de Atibaia. “Estudos apontam que, com o crescimento da frota na cidade, daqui a alguns anos o trânsito naquele local iria travar. Em 2017, foi medido o fluxo de veículos nos horários de pico e foi apontado que mais de 980 carros passavam pela avenida por hora. É uma grande quantidade de veículos e por isso a necessidade dessas obras de adequação”, relatou o vereador.

“Esta é uma obra muito complexa, em virtude das características da Alameda Lucas, e sabemos que os munícipes terão alguns transtornos durante a execução da obra. Mas é um investimento que valerá a pena e o resultado será bastante satisfatório. Por isso pedimos a paciência e compreensão de todos e as sugestões e reclamações certamente serão acolhidas para a tomada de decisões e conclusão desse importante projeto para Atibaia”, concluiu.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), por Câmara Municipal de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário