Atibaia News
Cotação
RSS

Plenário da Câmara recebe o velório do sargento PM Soares

Publicado em 22/11/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


 

A perda, reconhecido pela comunidade, decorreu de problemas de saúde.

O plenário da Câmara recebe nesta sexta-feira, 22 de novembro, o velório do sargento PM Elson Soares, cuja morte por problemas de saúde emocionou toda a corporação da Polícia Militar, os integrantes do GGI (Gabinete de Gestão Integrada) e a comunidade em geral. O sepultamento está previsto para as 9h deste sábado, no cemitério do Alvinópolis.

Ele era sempre o cerimonialista do “PM do Mês”, evento realizado na sede da 3ª Cia PM de Atibaia. Soares, nascido em Bom Jesus dos Perdões em 1983 e solteiro, contava com a amizade, o respeito e a admiração dos colegas de farda.

O PM concluiu o Curso de Formação de Soldados em 2006. Fez também o curso superior de técnico em Recursos Humanos. Em 2011, formou-se como sargento. E, em 2017, concluiu o curso de licenciatura em Engenharia Civil (Unifaat). Em sua carreira, recebeu a Medalha Bento Soares (MMDC) em 2018 e láureas de Mérito Pessoal do 5º ao Segundo Grau.

Os vereadores da Câmara de Atibaia participam da reverência e homenagem ao profissional, externando suas condolências à família e à Polícia Militar.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), por Câmara Municipal de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário