Atibaia News
Cotação
RSS

Vereador pede informações ao executivo sobre as obras da Jerônimo de Camargo e Alameda Lucas

Publicado em 26/11/2019 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Na sessão desta semana (19 de novembro) o vereador Daniel da Rocha Martini voltou a cobrar esclarecimentos por parte da Prefeitura, acerca das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na Av. Jerônimo de Camargo na Al. Lucas Nogueira Garcez e os consequentes transtornos gerados aos comerciantes da cidade.

"A falta de transparência nas informações gera reclamações diárias”, afirmou

“Sabemos que toda obra pública causa diversas atribulações aos munícipes e que atrasos, infelizmente, são corriqueiros em grandes empreendimentos. Porém, reafirmo que nestes casos de grandes transtornos, levando também em conta que são vias importantíssimas dentro do sistema viário de nosso município, a Prefeitura deve manter a população informada diariamente a respeito de todo o andamento de suas obras – algo que não está acontecendo, já que diariamente ouvimos reclamações de munícipes e comerciantes”, explicou o vereador.

Daniel ressaltou que as reclamações não questionam a importância da duplicação da Av. Jerônimo de Camargo nem da revitalização da Al. Lucas, mas da falta de informações a respeito da previsão de término das obras e de detalhes em sua execução: “por exemplo, não sabemos se as reformas da Al. Lucas contemplarão rampas de acesso a idosos, cadeirantes e outros com mobilidade reduzida a fim de possibilitar o atravessamento da via de uma calçada a outra; ou onde serão instalados semáforos e as devidas novas faixas de pedestres ao longo da via”.

“Portanto, peço novamente que a Administração Municipal informe à população todos os pormenores de suas obras, através de todos canais de comunicação, das redes sociais, de seu site oficial, de placas detalhadas fixadas nos locais das reformas, ou até mesmo de um representante do Poder Público, que exponha pessoalmente em todos os estabelecimentos localizados no entorno das obras”, concluiu.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), por Câmara Municipal de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário