Atibaia News
Cotação
RSS

Quadrilha invade casa no Alvinópolis e faz família refém durante roubo

Publicado em 26/11/2019 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


reprodução

reprodução

Uma família foi mantida refém durante a madrugada desta terça-feira (26), em uma casa na Rua Joaaquim Cintra, no Alvinópolis, em Atibaia/SP. Os ladrões levaram joias, dinheiro e os veículos da família.

A proprietária da casa, de 54 anos, disse que seu marido, um empresário de 56 anos, chegou em casa por volta das 3h00, vindo do trabalho, quando foi surpreendido por quatro indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. Os bandidos entraram na casa com o empresário pela porta da sala e a renderam.

Em seguida, os marginais entraram em um dos quartos da casa e renderam o filho e a nora das vítimas. Todos foram amarrados, enquanto eles praticavam o assalto.

Foram subtraídos do interior do imóvel, uma balança, um notebook, dois capacetes, dois televisores, um home theather, mais de R$ 1.700 em dinheiro, uma bolsa e uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários, uma caixa de joias com brinco de ouro com pérolas, um anel de brilhantes, cinco correntinhas de ouro, cinco alianças, sendo uma de brilhantes, uma de esmeraldas, uma de rubi, uma aliança de ouro, três pulseirinhas de ouro, um brinco de pérolas, um brinco de ouro, duas correntes de ouro, um relógio, cinco pingentes de ouro, uma moto Honda XRE de placa ELX7820, de Atibaia, um veículo HB20 preto de placas FHJ2878, uma serra circular, uma plaina, além de algumas peças de roupas, cinco aparelhos celulares, sendo dois Iphones e uma mochila da Ockey.

Segundo a vítima, os indivíduos diziam o "tempo todo"  que era "fita dada", que eles vieram de São Paulo, que eram do PCC e que tinham dado R$ 150 para o guarda da rua não chamar a polícia.

Os bandidos carregaram todos os pertences no veículo HB20 e se evadiram do local, tomando rumo desconhecido. Ninguém foi preso.

Após a fuga dos bandidos, as vítimas se soltaram e acionaram a polícia militar.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário