Atibaia News
Cotação
RSS

Vereador acompanha manutenção de ponte e desassoreamento no Rio Abaixo

Publicado em 03/12/2019 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Câmara Municipal de Atibaia

Foto: Câmara Municipal de Atibaia

A Secretaria de Serviços pretende aterrar a estrada e levantar a ponte, ou instalar tubos no local para dar maior vazão à água

Na manhã desta última quinta-feira, 28 de novembro, o vereador Júlio César Mendes esteve novamente no bairro do Rio Abaixo vistoriando os serviços que estão sendo realizados pela Administração Municipal.

"Atendendo ao nosso pedido, foram iniciadas as obras de desassoreamento e manutenção de uma ponte que dá acesso a cinco propriedades rurais no bairro. A ponte está localizada em uma estrada de servidão, sendo o único acesso às referidas propriedades", disse o vereador.

"Conversamos na semana passada com o produtor Jaime Barbosa e hoje com o produtor Carlos. Comuniquei aos produtores que a Secretaria de Serviços pretende aterrar a estrada e levantar a ponte, ou instalar tubos no local para dar maior vazão à água, pois o córrego se encontra muito assoreado. Foi feito um trabalho emergencial e, assim que o tempo firmar e o solo secar, o serviço terá continuidade. Agradeço ao secretário de Serviços Ricardo Freire e ao coordenador Leopoldo pela atenção", concluiu Júlio.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), por Câmara Municipal de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário