Atibaia News
Cotação
RSS

Briga entre vizinhos termina com um homem morto e outro gravemente ferido no Imperial

Publicado em 20/01/2020 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A vítima e o suspeito que também ficou gravemente ferido, teriam iniciado uma discussão em uma viela localizada na Rua Arco Iris, no Jardim Imperial. A briga que começou por volta das 18 horas, terminou alguns minutos depois, quando o suspeito foi encontrado caído ensanguentado na calçada e o outro sem vida no interior da residência.

De acordo com depoimento de testemunhas, na sexta-feira (17), o pedreiro Arlindo Luiz de Andrade, de 54 anos, que acabava de retornar do trabalho, conversava com outros vizinhos quando chegou ao local, um outro morador da viela, um servente de pedreiro de 36 anos, com uma faca na cintura. O indivíduo que é conhecido por ser encrenqueiro e usar drogas e bebida alcoólica, passou a provocá-los, gritando e proferindo ameaças. Os moradores que estavam com a vítima, se retiraram para evitar confusão e, alguns minutos, ao retornarem ao local, encontraram o servente caído ensanguentado na calçada e, no interior do imóvel, encontraram Arlindo caído no chão, esvaindo-se em sangue, e pedindo socorro.

Equipes da Guarda Municipal e da PM estiveram no local e já encontraram a vítima sem vida. O servente de pedreiro foi encaminhado para a Santa Casa de Atibaia onde se encontra internado em estado grave.

O crime foi comunicado à Autoridade Policial que, após análise dos fatos, ratificou a voz de prisão, determinando o recolhimento do preso e apresentação do mesmo em audiência de custódia, caso tenha alta médica.

Uma escolta da Polícia Militar foi designada para o período em que o autor estiver internado.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário