Atibaia News
Cotação
RSS

1º Fórum de Políticas Culturais acontece neste domingo em Atibaia

Publicado em 19/10/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Iniciativa do governo municipal, evento discutirá projetos para o desenvolvimento do setor, das 9h às 18h, no Centro de Convenções
 
Neste domingo, dia 21, a Prefeitura da Estância de Atibaia promoverá a discussão e a construção de políticas públicas voltadas à área da Cultura no município. Este é o objetivo principal do 1º Fórum de Políticas Culturais, iniciativa do governo do prefeito Saulo Pedroso de Souza que será realizada no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, das 9h às 18h, e contará com debates na programação. A entrada é gratuita ao público, com as vagas limitadas à capacidade do auditório e direcionamento para o setor artístico.
 
“Com o fórum, a população e, em especial, os representantes da classe artística terão mais uma oportunidade para o diálogo e a propositura de políticas públicas e diretrizes que incentivem o desenvolvimento de projetos culturais no município”, destacou o prefeito.
 
No Fórum deste domingo (21), os interessados no tema poderão debater sobre anteprojetos de lei relativos à área cultural na cidade e também será finalizada a redação desses documentos, que na sequência deverão ser encaminhados pelo Executivo ao Legislativo, na forma de projetos de lei, para a devida tramitação na Câmara Municipal.
 
Confira a programação do 1° Fórum de Políticas Culturais de Atibaia:
 
8h às 9h – Credenciamento
9h – Abertura e Cerimonial
9h20 às 11h30 – Roda de Conversa com os convidados
11h30 às 12h – Apresentação didática das leis
12h às 13h30 – Intervalo para almoço
13h30 – Abertura
14h – Estudo e discussão das leis
16h – Plenária – Leitura, apontamento das leis e finalização das minutas
18h – Exibição do filme “Encantados”, de Tizuka Yamasaki
 
Para participar das discussões das leis é necessário realizar credenciamento até 9h e participar de todas as atividades propostas.

› FONTE: Prefeitura Municipal de Atibaia


sem comentários

Deixe o seu comentário