Atibaia News
Cotação
RSS

Pugliesi reúne lideranças e apoiadores de pré-candidatos às eleições deste ano

Publicado em 21/02/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Encontro com a presença do prefeito teve como principal objetivo mostrar a união e a força política do movimento liderado por Luiz Fernando Pugliesi.

Nem mesmo a chuva no final da tarde da última quinta-feira (20) impediu que cerca de cem pessoas, entre lideranças, simpatizantes, apoiadores e diversos pré-candidatos à vereança nas eleições municipais de outubro deste ano, participassem de um encontro organizado pelo PP (Partido Progressista) e pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) no hotel Itapetinga. O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, e o secretário de Governo e pré-candidato à sucessão de Saulo, Luiz Fernando Pugliesi, também estiveram presentes. 

O encontro teve como principal objetivo mostrar a união e a força política do movimento liderado por Pugliesi, que comentou e agradeceu as presenças, destacando a importância do momento rumo ao pleito eleitoral. 

“Nossas conversas com lideranças e simpatizantes ao nosso projeto para Atibaia já acontecem há algum tempo. Agora é a hora de sentar e entender a estrutura de partido, composição de chapa e apoio para, lá na frente, termos condição viável de disputar a eleição municipal com o grupo forte que estamos reunindo”, disse. 

Ainda segundo o pré-candidato, "é por meio do poder público que conseguimos transformar a vida das pessoas; e é isso que nos motiva. Nas eleições deste ano, temos que trazer para Atibaia algo que não vemos no Brasil, que é uma aglutinação em prol da cidade, sem polarizar, para entender o que é bom e o que realmente o município necessita nesse estágio de seu desenvolvimento, com muito trabalho para construir uma Atibaia cada vez melhor”, complementou Pugliesi.

Em suas palavras, o prefeito Saulo Pedroso destacou o apoio e a importância do momento para que Atibaia tenha um bom sucessor à frente da Prefeitura. “A sucessão é importante quando as coisas estão acontecendo e quando o planejamento está sendo eficaz na sua execução. Mas é importante também que uma oxigenação e uma reavaliação aconteçam para que não se entre em um ambiente de desgaste e de falta de inovação, que pode colocar em risco não só o sucesso do projeto político, mas o sucesso da cidade”, afirmou Saulo. 

Na ocasião, além de orientações sobre procedimentos e atividades que são permitidas ou não nessa fase – de pré-candidaturas - do processo eleitoral, os presentes também receberam explicações e dicas sobre o bom uso das redes sociais para uma futura campanha, limpa, organizada e eficiente. 

Uma próxima reunião com o grupo deve acontecer já na primeira semana de março. E no dia 15, um domingo, pela manhã, na Câmara Municipal, haverá um encontro aberto ao público, quando será apresentado para a cidade o que o grupo efetivamente pretende para a continuidade e melhoria da qualidade de vida e progresso de Atibaia.

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário