Atibaia News
Cotação
RSS

Corpo de balconista desaparecida em Guarulhos é encontrado em Nazaré Paulista

Publicado em 02/03/2020 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Foto: web

Foto: web

Mariza Aparecida dos Anjos, 34, teria sido vítima de feminicídio. O suspeito pelo sumiço de Mariza, foi preso neste domingo e já teria confessado o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 73º DP, no Jaçanã, após constatar o sumiço de Mariza, a família teria telefonado para o namorado, que relatou ter deixado a namorada em Guarulhos.

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste domingo, um homem acusado de ser o responsável pelo sumiço de Mariza dos Anjos. Moradora de Guarulhos, a jovem estava desaparecida desde o dia 10 de fevereiro, última vez que os dois foram vistos juntos em uma boate na cidade.

A prisão foi feita após denúncia de que o suspeito estaria em um ônibus que fazia o trajeto de Maceió (AL) para a Rodoviária do Tietê. A abordagem ao ônibus aconteceu na região de Roseira, cidade do Vale do Paraíba, em São Paulo. Ao ser abordado pelos policiais o suspeito não resistiu à prisão e teria confessado que cometeu o crime e o corpo teria sido jogado na represa de Nazaré Paulista.

De acordo com a polícia, o corpo de Mariza foi encontrado em um matagal, a cerca de 3 quilômetros da represa.

Mãe de um filho de 10 anos, Mariza trabalhava na Zona Norte de São Paulo. Já o suspeito, de quem ela estava noiva, trabalhava como segurança em casas noturnas de Guarulhos e, por pessoas próximas, é descrito como uma pessoa de temperamento possessivo e ciumento.

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br), com informações de Voz de Guarulhos e R7News.


sem comentários

Deixe o seu comentário