Atibaia News
Cotação
RSS

Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar mulher a facada em Atibaia

Publicado em 09/03/2020 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Atibaia. Suspeito foi preso em flagrante

Um homem de 58 anos tentou matar uma mulher de 46 anos em Atibaia, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu por volta das 12h30 dessa sexta-feira, dia 6, em uma casa no bairro do Tanque. A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa de Atibaia.

Guardas municipais que atenderam a ocorrência, realizavam patrulhamento pelo bairro do Tanque, quando foram alertados por populares de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo ex-marido em uma residência próxima dali. Ao chegaram no local, os guardas encontraram a vítima sentada no quintal, com sangramento pelo corpo e o autor, em um corredor da casa, imobilizado no chão por vizinhos. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

A vítima contou à polícia que está separada há dois anos, mas o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e, no dia do crime, ele tentou abraçá-la, mas como ela não aceitou, ele tirou uma faca da cintura e passou a desferir golpes contra ela.

O feminicídio só não se concretizou porque a vítima segurou a lâmina da faca com as mãos, para se defender dos golpes e entrou em luta corporal com o agressor. Enquanto gritava por socorro, chegaram ao local três vizinhos que conseguiram deter e imobilizar o mesmo até a chegada da polícia. Ao ser preso, o homem disse que iria matá-la e depois cometer suicídio.

A vítima sofreu ferimentos nas mãos e escoriações na face. Após ser medicada, ela foi encaminhada para exame junto ao IML de Bragança Paulista.

O autor da agressão foi mantido preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Piracaia, até passar por audiência de custódia. A mulher solicitou media protetiva para que o ex-companheiro dela não se aproxime.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário