Atibaia News
Cotação
RSS

Vítima reage a assalto e atira em criminoso no bairro do Portão em Atibaia

Publicado em 11/03/2020 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Jornal g8

Jornal g8

Um homem reagiu a um assalto na noite desta terça-feira (10) e deixou um criminoso baleado durante tentativa de roubo em uma padaria no bairro do Portão, em Atibaia.

Uma Equipe da Guarda Civil Municipal realizava um estacionamento preventivo nas proximidades do local quando foi informada por populares que um assaltante havia sido baleado após troca de tiros. Chegando no comércio, os GCMs presenciaram o assaltante caído no chão com ferimentos de arma de fogo na região do pescoço.
A vítima que reagiu e atirou no criminoso, disse aos GCMs que ao entrar na padaria foi surpreendido por um homem o qual anunciou o assalto. Após roubar sua corrente de ouro e a carteira, o criminoso se dirigiu ao caixa do comércio e rendeu uma funcionária, ameaçando-a com uma arma de fogo. Nesse momento, ele reagiu efetuando três disparos contra o assaltante. A vítima informou ainda ser atirador esportivo e estava a caminho de um clube de tiro no momento em que parou e entrou na padaria.
Ao ser questionado, o assaltante confessou a prática do roubo informando que entrou na padaria portando uma pistola intimidando as vítimas. Disse ainda que estava com um comparsa em um veículo de cor preta. No bolso de sua calça, os GCMs localizaram a corrente de outro que havia sido roubada.
O resgate foi acionado e o assaltante conduzido ao pronto-socorro. A Polícia Civil e a Equipe da Perícia Técnica Científica compareceram no local. O criminoso permaneceu internado sob escolta policial.

› FONTE: Por Marcio Costa, para o Portal Atibaia News


sem comentários

Deixe o seu comentário