Atibaia News
Cotação
RSS

Quadrilha armada invade e rouba residencial no Belvedere

Publicado em 17/03/2020 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Os bandidos invadiram o escritório e apartamentos decorados e carregaram um caminhão com diversos materiais e equipamentos de construção civil 

Por volta das 20h30 desse sábado (14), o vigilante de um residencial, localizado no bairro Belvedere, em Atibaia, notou uma pick-up prata estacionada em frente a portaria, cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. Em um determinado momento, a pick-up se aproximou e o motorista apontou uma arma de fogo em direção a vítima, anunciando o assalto. Simultaneamente chegaram mais três indivíduos armados, que pediram as chaves do portão frontal e o telefone celular do vigilante. Mesmo de posse das chaves os bandidos arrombaram o cadeado do portão e seguiram para os apartamentos decorados que também foram arrombados.

O vigia foi amordaçado e teve os pulsos amarrados para trás com cordas, e foi colocado no interior de um container. A partir daí, ele não pode mais ver o que estava acontecendo, mas ouviu o barulho de um caminhão se aproximando e induziu que ele estava sendo carregado com objetos roubados do local.

Durante a ação dos bandidos uma escavadeira também foi levada, porém a máquina foi localizada próximo a faculdade FAAT, por agentes da Guarda Municipal e devolvida ao proprietário.

O administrador do residencial disse que as câmeras de monitoramento estão direcionadas a gravar apenas a evolução da obra e que por isso, não captaram imagens da ação dos meliantes. Parte dos materiais do escritório estavam segurados.

Antes de fugir, os bandidos levaram 40 sacolas brindes, uma geladeira, um aparelho de micro ondas, uma tv led 32, dois fogões, uma impressora, dois chuveiros elétricos, uma escrivaninha, uma mesa de escritório com quatro cadeiras, dois jogos de sofá, duas camas de casal box, quatro serra mármore, três furadeiras/martelete, duas furadeiras convencionais, uma serra circular de mesa, uma lixadeira, uma betoneira de concreto, duas betoneiras/masseira de pintura, nove extensões de 100 m, seis  balancins completos com 3 m, seis refletores led e um elevador Atlas completo.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário