Atibaia News
Cotação
RSS

Idoso que está na UTI em Bragança Paulista é o 16º paciente com COVID-19 de Atibaia

Publicado em 13/04/2020 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Desde o início da pandemia, Secretaria Municipal de Saúde recebeu 131 notificações de possíveis casos, 53 foram descartados, 62 aguardam resultados e 16 foram confirmados

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde da Prefeitura da Estância de Atibaia recebeu a confirmação de mais um caso positivo para o novo Coronavírus. O 16º caso é de um homem de 64 anos que encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Universidade São Francisco em Bragança Paulista.

Do total de 16 casos, 14 já superaram o COVID-19 e são considerados curados e um óbito ocorreu em função da doença, no dia 1º de abril. A Secretaria de Municipal de Saúde recebeu 131 notificações de casos suspeitos, com 53 descartados e 62 que ainda aguardam o retorno dos exames do Instituto Adolfo Lutz. Dois óbitos estão na lista de suspeitos, mas sem resultados até o momento.

A Prefeitura alugou leitos em hospital bragantino e os casos graves são enviados para lá.Por isso, embora esse paciente esteja internado em Bragança Paulista, o caso é confirmado nas estatísticas do município de Atibaia.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário