Atibaia News
Cotação
RSS

Vereador Militão lamenta falecimento do senhor Orlando Gigliotti

Publicado em 22/05/2020 Editoria: Cidade sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Facebook

Foto: Facebook

“Carinhosamente conhecido como ‘Professor Gigliotti’, era um dos maiores mestres de toda região”, contou

Foi apresentada na sessão da Câmara de terça-feira, 19 de maio, uma Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Orlando Gigliotti. O documento, aprovado por unanimidade, é de autoria do vereador Ademilson Militão.

O vereador conta que Orlando Gigliotti faleceu no dia 15 de maio de 2020, aos 93 anos de idade, deixando seus filhos Flávio, Helena, Paulo, Cláudio, Luciana e netos. Morador do bairro Vila Santista, era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e à comunidade.

“Carinhosamente conhecido como ‘Professor Gigliotti’, era um dos maiores mestres de toda região. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos. Ele foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como cidadão de bem e homem de fé”, afirmou.

“Sua morte tão repentina enluta não somente seus familiares e amigos, mas também toda a comunidade, que lamenta a perda de uma pessoa participativa. Aos seus familiares, principalmente seus filhos, nossas sinceras condolências. Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar e manifestar nosso profundo respeito, rogando a Deus que o Professor Orlando descanse em paz”, destacou na Moção.

A pedido do vereador Militão, após a aprovação do documento, todos os presentes na sessão fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento do senhor Orlando Gigliotti.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário