Atibaia News
Cotação
RSS

Manutenção para vias do bairro da Usina é solicitada na Câmara

Publicado em 21/06/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Vereador também destacou demandas para as regiões do Rio Abaixo, Ponte Alta e Laranjal

Vereador também destacou demandas para as regiões do Rio Abaixo, Ponte Alta e Laranjal

Na sessão da Câmara desta terça-feira, 16 de junho, o vereador Júlio César Mendes utilizou a tribuna para reforçar algumas demandas relacionadas a serviços de manutenção que encaminhou à Prefeitura nesta semana.

“Estive com o secretário de Serviços, Ricardo Freire, e solicitei urgência nos serviços de manutenção para algumas vias da região da Usina, como as estradas Hisaichi Takebayashi e Hisashi Murakami, utilizadas pelos produtores rurais para escoamento da produção, e também para a via de acesso à Vila dos Neves”, afirmou.

Júlio Mendes destacou ainda seus pedidos para manutenção de vias nas regiões do Rio Abaixo, Ponte Alta e Laranjal, tanto as ruas principais, adjacentes e as localizadas dentro dos loteamentos. “São localidades que estão necessitando urgentemente de manutenção e reforcei essas demandas junto ao secretário de Serviços”, destacou em sua fala.

Por fim, o vereador comentou sobre a questão do projeto que transforma a Companhia de Saneamento Ambiental de Atibaia – SAAE em autarquia. “O Governo me informou que já existe uma minuta a respeito do assunto, que tramitou pelo Departamento Jurídico, foi enviada para a Secretaria de Finanças e retornou para o Jurídico para análise de novas proposições. Então existe sim esse projeto, que está tramitando internamente na Prefeitura, e acredito que em breve ele será encaminhado a esta Casa de Leis”, concluiu Júlio.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário