Atibaia News
Cotação
RSS

Lucas Cardoso requer à Prefeitura informações sobre rede de esgoto e pavimentação em via do bairro Cidade Satélite

Publicado em 25/06/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


“Segundo relatos de munícipes, Prefeitura não cumpriu prazo das obras no local e serviços até hoje não foram concluídos”, afirmou o presidente da Câmara

Na sessão desta semana (23), o presidente da Câmara Lucas de Oliveira Cardoso apresentou um requerimento ao Poder Executivo solicitando informações a respeito da rede de esgoto e da pavimentação da Rua João Soares do Amaral, no bairro Cidade Satélite.

"De acordo com relatos de munícipes, a rede coletora de esgoto estava prevista para ser entregue em junho de 2019, porém a interligação no coletor - para seu devido tratamento - dependia de uma passagem de servidão, até hoje não viabilizada pela Prefeitura. A implantação da rede foi executada no início deste ano, mas ainda sem a devida interligação. Quanto ao asfaltamento, a previsão de execução era até o final de maio deste ano, mas o prazo também não foi cumprido. Considerando que a rede de esgotos já foi implantada, nada impede que a pavimentação seja executada de imediato conforme compromisso assumido junto aos munícipes do local", apontou o vereador. 

No documento, Lucas Cardoso questiona se já existe projetos para a realização da interligação no coletor e da pavimentação no local e, em caso positivo, solicita cópia dos projetos e pede que seja informado o prazo para a execução das obras.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário