Atibaia News
Cotação
RSS

Presidentes de partidos declaram apoio a Emil Ono como pré-candidato a prefeito de Atibaia

Publicado em 25/06/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Em reunião interna, PL, PROS, Republicanos e Solidariedade definiram o nome do vice-prefeito à sucessão ao Executivo da cidade

Nesta semana, presidentes de partidos políticos locais estiveram reunidos, definindo apoio para prefeito nas próximas eleições municipais. Cleide Rocha, do PL, Paulo Thomé (PROS), Wandemberg Marques (Republicanos) e Roberto Sargento (Solidariedade) declararam apoio ao nome de Emil Ono como sucessor de Saulo Pedroso de Souza.

“Nosso grupo sempre esteve junto com o governo, com lealdade e fidelidade. E desta vez vamos abrir mão de candidatura própria para apoiar Emil Ono, e como indicação a vice, colocamos à disposição o nome do Prof. Fabiano de Lima, pois tem características e qualidades suficientes para acompanhar o governo em suas ações, com postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno”, relataram.

De acordo com os presidentes, o projeto atual deve ter continuidade. “A atual gestão investiu nos quatro cantos da cidade e em todas as pastas. Como exemplos citamos a inauguração de novos postos de saúde, creches, investimentos em infraestrutura, na Educação e ações que colocam a rede municipal com altos índices de qualidade”, destacaram. “Estamos fechados e trabalharemos arduamente para alcançarmos êxito nessas eleições”, finalizaram.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário