Atibaia News
Cotação
RSS

Militão pediu 1 minuto de silêncio em homenagem as mais de 50 mil mortes ocorridas no país por causa do coronavírus

Publicado em 28/06/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


O vereador Ademilson Militão utilizou a tribuna na última sessão da Câmara (23 de junho) para falar sobre as mortes ocorridas no país em virtude da COVID-19. Já foram contabilizados mais de 50 mil óbitos.

“Os números são assustadores e infelizmente crescem a cada dia. Devemos sempre lembrar que não estamos apenas falando de números, mas de pessoas: pais, filhos, netos, avós, vizinhos ou amigos; das que viviam em nobres lares ou nais mais humildes residências. Quero estender os meus sentimentos e solidariedade a todos que perderam algum conhecido. Sigamos firmes em nossa jornada com fé, sabedoria e discernimento para tomada de decisões frente a um cenário tão triste!”, declarou o vereador, que durante a sessão pediu 1 minuto de silêncio em homenagem a todas as vítimas do coronavírus.

"E neste aniversário de 355 anos de Atibaia quero congratular a todos aqueles que diretamente cumprem com sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município, buscando sempre novos projetos com o desafio de fazer sempre mais e melhor, trabalhando sempre pelo bem, em prol das famílias. Parabéns Atibaia e toda a população", concluiu o vereador.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário