Atibaia News
Cotação
RSS

Hospital Novo Atibaia comemora os 49 anos de história e o Dia do Hospital

Publicado em 06/07/2020 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Seguindo todas as medidas de segurança, a instituição celebra as duas datas ao lado de seus colaboradores

O Hospital Novo Atibaia (HNA), pioneiro nos investimentos em tecnologia, na excelência do bem-estar dos seus pacientes e que conta com a mais completa estrutura desde maternidade, centro de imunização, laboratório de análises clínicas, ambulatório de ortopedia e traumatologia e, a mais recente inauguração, a clínica da mulher, comemorou, no dia 26 de junho, 49 anos de história e prestação de serviço à saúde da população atibaiense e região. Além disso, na última quinta-feira, 02, o HNA também celebrou o Dia do Hospital, que homenageia os profissionais da área saúde que, neste ano, mais do que nunca merecem ser reconhecidos.

Seguindo todas as medidas de segurança, o HNA preparou uma simbólica ação interna com os colaboradores e corpo clínico reforçando o mérito dessa conquista tão importante para o hospital: um time altamente capacitado. “O cenário é atípico, mas não poderíamos deixar passar em branco essas duas datas tão significativas para nós. São 49 anos de uma história de cuidado e respeito por todos os nossos públicos de relacionamento, sem contar a lembrança do Dia do Hospital”, ressaltou o Diretor Geral Corporativo, Darcy Carvalho.

Sobre o Hospital Novo Atibaia – Inaugurado em 1971, o Hospital Novo Atibaia tem o objetivo de prover excelência em serviços médicos à população de Atibaia e, cada vez mais tem incorporado os recursos tecnológicos mais modernos e constituído em seu corpo clínico as mais gabaritadas equipes médicas. A missão do Hospital Novo Atibaia é promover a saúde na região com gestão sustentável, fortalecendo a confiabilidade institucional.

O Hospital Novo Atibaia foi a primeira instituição a dispor de tomógrafo na região, unidade de internação com mais de 16.000 m² e também com unidades de UTI adulto, infantil e neonatal, serviços de endoscopia, hemodiálise, oncologia, além de cirurgia cardíaca, bariátrica e cirurgia vídeo-laparoscópica avançada.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário