Atibaia News
Cotação
RSS

Suspeitos de atirarem contra residência de policial militar são detidos em Atibaia

Publicado em 08/07/2020 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Foto: divulgação/Polícia Miliar

Foto: divulgação/Polícia Miliar

Com o trio ainda foram encontradas armas, balança de precisão, algumas gramas de maconha e R$ 1.362,00 que seria proveniente da venda de drogas

Na noite dessa segunda-feira (6), uma equipe da Força Tática, em diligência para localizar um veículo utilizado na ocorrência de disparos de arma de fogo contra a residência de policial militar em Bom Jesus dos Perdões, dirigiu-se a um endereço do Jardim Imperial, onde um homem foi abordado. Ao ser interrogado, ele confessou ter participado no atentado ocorrido no domingo (5). O suspeito identificou dois outros indivíduos que também estariam envolvidos no crime.

Com as informações prestadas, os policiais da Força Tática se deslocaram até a residência dos outros suspeitos. No caminho encontraram o segundo suspeito em uma moto, que ao ser abordado, também confessou a participação no atentado ao policial, mas indicou um terceiro indivíduo como o que efetuou os disparos.

Os policiais foram para o endereço indicado e, após serem autorizados pelo proprietário a entrar, encontraram em um dos quartos, drogas, balança de precisão, faca, dinheiro e uma espingarda de pressão.

A equipe da Força Tática ainda estava na residência quando chegou o terceiro suspeito.  Ao ser indagado, ele confessou comercializar drogas e afirmou que o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico. Confessou também que havia escondido na casa do seu pai o armamento utilizado nos disparos, sem ele saber.

Os policiais foram até a casa do pai do suspeito, que autorizou e acompanhou a equipe a revistar o interior da residência. Foram encontradas armas, munições de diversos calibres e simulacros de arma de fogo em uma bolsa dentro do guarda roupa do quarto.

Conduzidos ao Plantão de Polícia Civil de Atibaia, um deles permaneceu preso, ficando à disposição da justiça pública. Os outros dois vão responder em liberdade.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário