Atibaia News
Cotação
RSS

Vereador questiona possível interrupção dos agendamentos de consulta pela Rede Municipal de Saúde

Publicado em 09/07/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


O vereador Michel Carneiro apresentou na sessão desta terça-feira, 7 de julho, um requerimento em que solicita à Prefeitura informações a respeito da possível interrupção dos agendamentos de consulta pela Rede Municipal de Saúde.

“Muitos munícipes encontraram dificuldade em agendar ou marcar consultas, principalmente no posto de saúde do Caetetuba”, relatou

"Nos últimos dias, tive conhecimento de relatos de munícipes que encontraram dificuldades em agendar ou marcar consultas na rede municipal de saúde, principalmente no posto de saúde do Caetetuba", atentou.

"Dessa forma, peço para que o Poder Executivo informe se, com as medidas que foram adotadas em razão da COVID-19, houve paralisação e/ou interrupção nos agendamentos de consultas na rede municipal de saúde; e, em caso positivo, se há previsão de restabelecimento das consultas, ainda que gradativamente", questionou o vereador.

Ainda na sessão, Michel Carneiro apresentou uma indicação em que pede providências à Administração Municipal no que se refere à manutenção de asfalto e tapa-buraco da Avenida Jerônimo de Camargo, nº 3170, em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida (próximo à fábrica de colchões).

Segundo ele, motoristas que precisam utilizar a via diariamente relatam dificuldade para transitar, principalmente em razão dos buracos no local.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário