Atibaia News
Cotação
RSS

Morador do Jardim Imperial denuncia buraco aberto em via pública e abandonado há seis meses

Publicado em 09/07/2020 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Segundo imagem enviada ao Portal Atibaia News, o buraco foi aberto na Rua do Glicério por equipe da Prefeitura para um reparo, mas está abandonado desde então.

Armando Teixeira Junior

O Portal Atibaia News, através do seu Espaço do Leitor, recebeu a denúncia de um morador do Jardim Imperial, descontente com a situação da via pública em uma rua do bairro Jardim Imperial. O leitor Roberto Oliveira mandou a seguinte mensagem e a foto a seguir.

“Pessoal esta é a rua do Glicério, Jardim Imperial. Ela está com este buraco há mais de seis meses e abandonada pela prefeitura de Atibaia. Já foram abertos vários protocolos na ouvidoria, sem sucesso. É uma vergonha”

O Portal Atibaia News entrou em contato com a Prefeitura de Atibaia, através de sua Assessoria de Imprensa que informou:

“A Secretaria de Serviços recebeu a notificação de um possível vazamento da rede pluvial e de fato foi lá e abriu o buraco, detectou que se tratava de um vazamento na rede de água. A demanda foi repassada ao SAAE que agora é o responsável pela finalização da obra. A Prefeitura de Atibaia realizou a parte que lhe cabia, a demanda agora passa a ser responsabilidade do SAAE”.

O Portal Atibaia News tentou entrar em contato com a Assessoria do SAAE, mas como em matérias anteriores, não obteve respostas.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário