Atibaia News
Cotação
RSS

Pedra Grande permanecerá fechada para visitação

Publicado em 10/07/2020 Editoria: Turismo 1 comentário Comente! Imprimir


Reabertura de parques estaduais acontecerão na capital paulista; Decisão não contempla acesso à Pedra Grande em Atibaia

A Prefeitura da Estância de Atibaia reforça que o acesso ao Monumento Natural Estadual Pedra Grande continua suspenso, conforme Decreto nº 64.879, publicado em 21 de março, pelo Governo do Estado como medida de enfrentamento a pandemia de Coronavírus.

A reabertura gradual de parques estaduais a partir da próxima segunda-feira (13), de acordo com o Plano SP, é direcionada para os localizados no município de São Paulo, que pela terceira semana consecutiva se manteve na fase amarela, com flexibilização permitida. Atibaia compõe a Divisão Regional de Saúde de Campinas, atualmente em fase vermelha.

A Prefeitura ainda faz um alerta para que trilheiros, adeptos do voo livre e outras modalidades de esportes, bem como visitantes em geral, respeitem o decreto e não tentem acessar a área. Somente no mês de junho foram abordados pela fiscalização cerca de 4 mil veículos que tentavam chegar à Pedra Grande. Neste momento de pandemia, se proteja e proteja quem você ama e, lembre-se: “Sua Casa é Sua Proteção”!

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


1 comentário

Deixe o seu comentário