Atibaia News
Cotação
RSS

Meia revelado pelo Atibaia será negociado com o futebol asiático

Publicado em 23/07/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Robinho tem 25 anos e atuará no Bashundhara Kings de Banglades

Por: Matheus Jacomin

O meia Robinho (25), revelado pelas categorias de base do Atibaia, deixará o Brasil rumo ao futebol asiático. Atualmente, o jogador pertence ao Fluminense e está emprestado ao Água Santa. A informação foi confirmada por Alexandre Barbosa, presidente do Sport Club Atibaia, em entrevista ao Programa Rapidez.

O destino do atleta é o Bashundhara Kings, equipe de Bangladesh, onde também atua o atacante argentino Hernán Barcos, conhecido dos torcedores brasileiros pelas suas passagens por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.

- A gente está fazendo o empréstimo dele para a Ásia. Ele já está assinado para ir embora assim que terminar o Campeonato Paulista. Será um contrato muito bom para ele e terá uma opção de compra excelente. (O Bashundhara Kings) é um clube riquíssimo. Eu tenho certeza que ele vai explodir lá e vai para uma situação maior porque ele joga muito – disse Alexandre.

Robinho se transferiu para o Fluminense em 2017 com status de titular após boas atuações na Série B com o Figueirense. No entanto, não conseguiu se firmar no Tricolor Carioca e rodou o país em empréstimos para América-MG, CSA e Vila Nova antes de chegar ao Água Santa.

Na atual temporada, o meia entrou em campo em 8 oportunidades (3 como titular e 5 no decorrer do jogo) e marcou 2 gols.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário