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Facilita reforça canais de atendimento on-line

Publicado em 12/09/2020 Editoria: Cidade sem comentários Comente! Imprimir


Alguns dos serviços públicos retomaram o atendimento presencial, mas a maioria segue atendendo de forma remota

O prédio do Facilita, que abriga diversas secretarias, coordenadorias e serviços públicos num mesmo endereço, suspendeu o atendimento presencial no final de março devido à pandemia de Covid-19. Com exceção do Posto de atendimento ao Trabalhador e do setor de identificação do GanhaTempo, os demais serviços oferecidos continuam a atender remotamente, com a mesma agilidade e eficiência do atendimento presencial, mas ainda sem previsão de quando será possível abrir novamente as portas de forma segura, garantindo a segurança de funcionários e cidadãos.

Confira abaixo como estão funcionando os serviços públicos reunidos no prédio do Facilita:

PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador voltou a abrir ao público, restringindo o atendimento a uma pessoa por vez. Não é necessário agendamento e o horário de funcionamento é das 8h30 às 16h.

RG

O atendimento presencial no setor de identificação do Ganha Tempo está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h, mediante agendamento prévio realizado no próprio setor.

Cetesb

Os prazos processuais e o atendimento presencial continuam suspensos, por prazo indeterminado.

Ouvidoria

O atendimento ao cidadão continua ocorrendo de forma remota por meio da protocolo digital “Atibaia Sem Papel” ou pelo WhatsApp da Ouvidoria: (11) 95610-4538. O atendimento presencial será feito apenas em casos de urgência.

Espaço do Empreendedor, Meio ambiente, Mobilidade Urbana e Obras Públicas

O atendimento presencial continua suspenso e as solicitações estão sendo atendidas pela plataforma digital “Atibaia Sem Papel”.

Ciretran

A retomada do atendimento presencial está prevista para acontecer no dia 28 de outubro. Por enquanto, o atendimento continua suspenso.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


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