Atibaia News
Cotação
RSS

Convenção define Daniel Martini e Michel Carneiro como candidatos a prefeito e Vice de Atibaia

Publicado em 15/09/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Grupo reúne o apoio de importantes lideranças políticas como Ana Paula Beathalter, Beto Tricoli, Sergio Mantovanini e Ubiratan Oliveira.

Na manhã deste domingo (13), o ato de Convenção Partidária realizado na Câmara Municipal da Estância de Atibaia apresentou Daniel Martini e Michel Carneiro como candidatos a prefeito e vice no grupo político que reúne representantes do Patriota, Rede Sustentabilidade, Partido Verde (PV) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

O evento foi realizado na área externa, respeitando as regras de distanciamento para garantir a segurança dos participantes neste período de enfrentamento ao coronavírus.

A escolha dos nomes que compõe a chapa majoritária para o pleito eleitoral deste ano foi realizada depois de meses de conversas entre lideranças políticas da cidade como Ana Paula Beathalter, Beto Tricoli, Sergio Mantovanini e Ubiratan Oliveira. “Nos apresentamos aqui hoje como uma opção de renovação para aquilo que precisa ser corrigido em nossa cidade. Estamos aqui em respeito à população que há muito tempo sofre com a falta de um transporte público de qualidade, para o paciente que vai para a Santa Casa e não encontra médico ou para o posto de saúde e não encontra remédio. É para o pequeno comerciante que luta para manter a porta do comércio aberta e para o empresário que, muitas vezes, investe seu patrimônio para gerar emprego e fazer a economia girar. É para essas pessoas que estamos aqui”, apontou Daniel Martini em seu discurso durante a convenção.

O grupo, que construiu uma carta de princípios que norteia passos e propostas para uma futura administração pública municipal, entende que essa união é necessária para a construção de um futuro melhor para a cidade: “Nós nos unimos para Atibaia ter uma opção de renovação, para oferecer melhor qualidade de vida para as pessoas. Nossos candidatos a prefeito e vice são jovens, com uma cabeça para o futuro e com uma experiência política imensa”, afirmou doutor Ubiratan Oliveira.

O escolhido para vice da chapa, Michel Carneiro, falou sobre coerência, renovação e comprometimento com as pessoas: “É deste grupo que nasce a proposta de renovação, de trabalhar por um desenvolvimento municipal mais coerente e com comprometimento com as pessoas. Pois eu sei que é um grupo de pessoas honestas, competentes e que são dedicadas ao trabalho de melhorar a cidade que vivemos. Houve muito diálogo para que pudéssemos chegar até aqui. Um exercício responsável e constante de análise do cenário político. E eu tenho certeza que é por conta de tudo isso, de todo o zelo e cuidado, que o nosso grupo vai realizar um excelente trabalho eleitoral até o dia 15 de novembro”, concluiu Michel.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário