Atibaia News
Cotação
RSS

PODEMOS define Lucas Cardoso e Mário Inui como candidatos a Prefeito e Vice de Atibaia

Publicado em 15/09/2020 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Convenção ocorreu na Câmara Municipal

O PODEMOS (PODE) definiu em convenção neste domingo (13) o atual Presidente da Câmara, Lucas Cardoso, como candidato a prefeito de Atibaia, nas eleições municipais deste ano.

“Não será uma tarefa fácil, mas todos podem ter a certeza de que faremos o nosso melhor, sempre pautado na verdade e no diálogo”, disse Lucas Cardoso.

Lucas tem sido reconhecido por encarar desafios e ser ousado, como o que foi feito na área da segurança, elevando Atibaia a referência nacional de cidade segura, após integrar todas as forças de segurança da cidade, o conhecido GGI.

Mário Inui, presidente do Podemos em Atibaia é o candidato a vice-prefeito na chapa. Com uma longa carreira na política, o agricultor traz credibilidade e é conhecido na cidade por ser uma pessoa simples, humilde e trabalhadora.

“São 28 anos de vida pública e esse é mais um compromisso que estamos assumindo com a população. Vamos encarar este desafio com respeito, humildade e honestidade”, comentou o pré-candidato a vice, Mário Inui.

Além da oficialização dos nomes de majoritário, o Podemos também confirmou a nominata com 17 candidatos a vereador, sendo 11 homens e 6 mulheres.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário