Atibaia News
Cotação
RSS

Governo do Estado anuncia implantação de ARENINHA esportiva em Atibaia

Publicado em 16/09/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Convênio entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Esportes prevê a construção de módulo esportivo no bairro do Tanque
 
Atibaia ganhará, em breve, mais um espaço dedicado à prática de esportes, desta vez no bairro do Tanque. A cidade foi um dos 31 municípios selecionados pela Secretaria Estadual de Esportes para receber ainda em 2020 o projeto “Areninha”, que prevê a instalação de módulos esportivos equipados com campo de futebol society, quadra de basquete 3X3, arquibancadas e iluminação de LED. Atibaia e Amparo serão as primeiras cidades da região bragantina a receber o projeto, que será implantado por meio de convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.
 
A Prefeitura cedeu o terreno e construirá a base concretada onde será implantado o equipamento esportivo, na rua Koishi Nakazawa, próximo à Escola Municipal Gilberto Sant’Anna, no bairro do Tanque, além de providenciar as ligações de água e energia elétrica. Construída com materiais modulares, a estrutura é implantada em até 15 dias pela Secretaria Estadual de Esportes, contemplando a demanda por equipamentos esportivos de forma rápida, barata e com fácil manutenção para os municípios.
 
A Prefeitura deve começar a preparar a base concretada que receberá o módulo ainda neste mês, mas ainda não há uma data definida para a implantação e a previsão é de que o novo equipamento seja entregue até o final do ano. O novo módulo esportivo integra o programa de incentivo à prática de esportes no município, que já entregou equipamentos semelhantes, equipados com campo de futebol society e quadra anexa de streetball, construídos pela Prefeitura com recursos próprios nos bairros Maracanã, Usina e Jardim São Felipe.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário