Atibaia News
Cotação
RSS

CHUVA EM ATIBAIA AINDA NÃO ATINGIU 10% DO ESPERADO PARA O MÊS DE MARÇO

Publicado em 12/03/2019 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

Não há registros de alagamentos, deslizamentos ou outros acidentes

Apesar da proximidade, Atibaia não sofreu os efeitos da chuvarada que assolou a capital paulista e grande ABC, onde 12 pessoas morreram. Até segunda-feira, 11, havia chovido 14,6mm na cidade. O que representa 9% dos 162mm esperados para o mês de março, média histórica da cidade, segundo a Defesa Civil de Atibaia.

Não há qualquer registro de deslizamentos, interrupção no fornecimento de energia, muito menos de pessoas desalojadas ou interdições de moradias ou outras construções.

A chuva que caiu desde sábado, 10, até hoje, entretanto, aliada aos ventos fortes, derrubaram cerca de 15 árvores em diferentes pontos da cidade

De outro lado, a previsão mostra chuvas dentro da média para os próximos dias, sem alertas de risco metereológico.

Ainda assim, a Defesa Civil orienta, em caso de chuva forte ou alagamentos,  que as pessoas não atravessem áreas alagadas e só saiam de casa em caso de extrema necessidade.

De outro lado, por medida de segurança, os munícipes não devem se aproximar de fios caidos no chão e em caso de ocorrência, devem entrar em contato pelos telefones 199 ou 4402-7414. A Defesa Civil de Atibaia funciona 24 horas, à disposição da população.

 

 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário