Neste Natal ADOTE uma criança e ajude o Lar do Atalaia

Publicado em 27/11/2019 Editoria: Social
Arte Lar do Atalaia

Arte Lar do Atalaia

Campanha incentiva benfeitores a colaborar doando roupas, calçados e presentes a crianças em situação de vulnerabilidade social em Atibaia.

Armando Teixeira Junior

A Associação Lar do Atalaia, no bairro Jd. Cerejeiras, realiza neste Natal mais uma campanha para presentear e alegrar o coração de mais de 40 crianças que são assistidas pelo projeto.

Para colaborar é muito simples, basta entrar em contato com a equipe do Lar do Atalaia e escolher uma das crianças, “adotando” a mesma para presentear neste final de ano.

“Nosso objetivo é que cada criança receba uma roupa, um calçado e um presente, e as pessoas que desejam colaborar podem realizar essa doação escolhendo uma das 40 crianças assistidas pelo projeto”. Informa Nelizi Tenório de Oliveira, a “Tia Izis”, fundadora do Lar do Atalaia.

A equipe informa o nome, a idade, o número do calçado e o tamanho da roupa para que o presente seja personalizado para cada criança.

O Lar do Atalaia recebe também doações em dinheiro para ajudar na campanha, mas a preferência é para que as pessoas de fato comprem os presentes para doar. O dinheiro arrecadado para a campanha ajuda na compra dos presentes, caso nem todas as crianças sejam “adotadas”, garantindo assim que todas recebam algo de especial neste Natal.

O Portal Atibaia News publicou uma matéria sobre o trabalho realizado pela associação; aqueles que desejam conhecer melhor o projeto podem acessar o link aqui.(link aqui)

O Lar do Atalaia está localizado a Rua Tameyku Nakasu, nº486, Jardim Cerejeiras – Atibaia

Para "adotar" e presentear neste natal uma das crianças que participam da Associação, ligue: (11) 9.8340- 0923

Essas são as crianças do Lar do Atalaia que precisam de você

      

      

      

      

      

      

      

      

      

      

      

      

      


Para "adotar" e presentear neste natal uma das crianças que participam da Associação, ligue: (11) 9.8340- 0923

 
 

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)