Assinatura de convênios esportivos garante promoção de 31 modalidades em 2020

Publicado em 02/03/2020 Editoria: Esporte
Arte Secom

Arte Secom

Mais de 10 mil pessoas serão beneficiadas em Atibaia com parcerias entre Prefeitura e OSC após assinatura de convênios esportivos

No próximo dia 11 de março a Prefeitura da Estância de Atibaia promove a cerimônia de assinatura de convênios esportivos entre o Executivo e Organizações da Sociedade Civil (OSC) para o desenvolvimento de atividades ao longo de 2020, proporcionando o atendimento de mais de 10 mil pessoas. O evento acontecerá às 19h30, no Atibaia Residence Hotel & Resort (Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 4746, Jardim Itapetinga).

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura repassará recursos às organizações parceiras responsáveis pelo trabalho, que será desenvolvido em regime de mútua cooperação, por meio de três processos distintos: Chamamento Público; Lei de Incentivo ao Esporte; e Concurso de Projeto. Conforme a Pasta, essas parcerias garantirão a continuidade de projetos esportivos já desenvolvidos na cidade e também a promoção de novos projetos.

Em 2020, um total de 31 modalidades serão oferecidas à população: Atletismo (Convencional e PCD), Basquetebol, Balé, Badminton, Beisebol, Boxe, Ciclismo, Capoeira, Futebol Americano, Futebol, Futsal, Futebol Society, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Handebol, Hidroginástica, Hidropilates, Jiu-Jitsu, Judô, Muay Thai, Kung Fu, Natação (Convencional e PCD), Softbol, Taekwondo, Tai Chi Chuan, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol e Voleibol Adaptado. As aulas e atividades esportivas estarão disponíveis em diversos bairros e a pessoas de todas as idades: crianças, jovens, adultos e idosos, desde 4 até 75 anos.

As entidades parceiras este ano serão: Associação Desportiva Atibaia – ADA; Associação Esportiva Comunitária de Atibaia – AECA; Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Atibaia – Acenbra; Associação Paradesportistas de Atibaia – APA; Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia – APAJA; Associação Aquática de Atibaia – A3; Associação Esportiva de Atibaia – AEA; Associação dos Capoeiristas de Atibaia – ACA; Associação Hércio Teófilo de Jiu-Jitsu de Atibaia – AHTJJ; e Associação Desportiva Brasinha.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)