Vereador solicita extensão da rede de iluminação pública na Avenida Maria Alvim Soares, próximo à construção do Hospital Municipal de Atibaia

Publicado em 02/07/2020 Editoria: Política

O vereador Fabiano de Lima encaminhou nesta semana uma indicação em que solicita à Administração Municipal a extensão da rede de iluminação pública na Avenida Maria Alvim Soares, próximo à construção do Hospital Municipal de Atibaia, entre o Jardim Alvinópolis e o Planalto Atibaia. "Faço esse pedido tendo em vista que muitos moradores relataram que o local se encontra muito escuro, causando insegurança a todos que moram e transitam por lá", alertou.

Vereador também pediu providências com relação ao esgoto a céu aberto no Jardim Paulista

Em outro documento, o vereador pede providências com relação ao esgoto a céu aberto, localizado no cruzamento das vias Atibaia e Alameda Campinas, no Jardim Paulista. "Munícipes relataram que o esgoto desce e cai na fonte de água que abastece o lago do Jardim Paulista, deixando as famílias que ali residem expostas a contaminações e transtornos em virtude do odor desagradável e da proliferação de insetos transmissores de doenças", explicou Prof. Fabiano.

"Por fim, peço para que o Poder Executivo tome providências com relação aos redutores de velocidade localizados na Avenida São João, próximo ao número 1019. Com o recapeamento asfáltico, dois redutores de velocidade, que deveriam ser retirados, foram apenas abaixados, ficando uma espécie de &39;degrau&39;. Essa situação vem ocasionando problemas aos moradores, pois sempre que os caminhões passam por lá causa trepidação nas casas, gerando algumas trincas nas mesmas. Desta forma, solicito estudos do setor competente para que solucione esse problema, que vem ocasionando transtornos a todos os moradores", concluiu.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)