Obras de asfalto na Estrada da Cachoeira avanšam para trecho final

Publicado em 30/07/2020 Editoria: Infraestrutura

Estrada Municipal Luciano Rocha Peçanha está entre diversas obras que integram o plano de pavimentação da Prefeitura

A Prefeitura da Estância de Atibaia continua executando obras de reurbanização na Estrada Municipal Luciano Rocha Peçanha, a Estrada da Cachoeira. No local, as benfeitorias avançam para o trecho final, junto ao bairro.

Atualmente, equipes e máquinas realizam intervenções como preparação para terraplanagem, construção de guias de concreto, serviços de drenagem, elaboração das calçadas e execução da pavimentação.

A obra na Estada da Cachoeira contempla infraestrutura e pavimentação; tem o valor de R$ 6.880.653,91, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, da Caixa Econômica Federal; e a área total de pavimentação é de 37.973,58 m².

O projeto integra o plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar mais infraestrutura para todo o município e que também é responsável, no momento, por obras distribuídas em inúmeras outras regiões do município, como Jardim dos Pinheiros, Retiro das Fontes, Vitória Régia (Maracanã), Jd. Paraíso do Tanque e Vila Santa Helena, entre outros pontos da cidade, além de duas das vias mais estratégicas de Atibaia: Avenida Jerônimo de Camargo e Alameda Lucas Nogueira Garcez – em ambos os casos com as obras sendo executadas por trechos, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

› FONTE: Atibaia News (portalatibaianews.com.br)